Erasmus+ “Musical Bounce Back”

Fevereiro 14 - Março 27

Fotos Concerto: Departamento Comunicação da Casa do Professor

Colaboração do Departamento de Música da Universidade do Minho com a Casa do Professor para o seu 44.º aniversário, no âmbito do projeto Erasmus+ “Musical Bounce Back”, assente no propósito de promover uma maior consciencialização para a igualdade de género nas Instituições de Educação Musical de diferentes tipologias.
Foram incluídos nesta colaboração os seguintes eventos:
(1.) Exposição: “O Fabricar da Música e do Silêncio – Compositoras Portuguesas / Séc. XX”, na Casa do professor (abertura 14 Fev 2023; patente a público até 27 de Março de 2023)
(2.) Tertúlia: “Para uma História da Música Contemporânea em Portugal – Compositoras Portuguesas”, por Pedro Junqueira Maia (15 Fev 2023, Salão Nobre do Museu Nogueira da Silva)
(3.) Concerto: “Confluências – Composição no Feminino”, por alunos do Departamento de Música (15 Fev 2023, Salão Nobre do Museu Nogueira da Silva)

Fevereiro 14
Fim: